Campos e Dados

As informações de B2B estão disponíveis na aba "Produtos e Serviços" => "Dados" conforme imagem abaixo:

 

 

Para mapear estas informações, adicione os campos de Número de Pedido de Compra e Item de Pedido de Compra em sua query de itens e faça a associação dos mesmos em seus respectivos campos (basta arrastar e soltar).

A NF-e fica armazenada por 6 anos. Essa facilidade está disponível na versão PRO. Na versão LITE isso é desabilitado quando passa a emitir em Ambiente de Produção e a mensagem deixa de ser impressa no DANFE. A migração para a versão PRO não tem custo e também não requer nenhuma modificação em todo a integração em funcionamento. Além disso, voce terá disponíveis também consulta das NF-e autorizadas, canceladas e denegadas pelo mesmo período, tanto na WEB, na interface do NFe Creator e na DLL.

Consulte a área comercial para saber o custo mensal dessa versão:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Sim, é normal. Não se trata de várias vias e sim de continuação do DANFE. As folhas de continuação do DANFE não tem os totais, mantendo apenas o cabeçalho que identifica a NF-e.

O limite para uma NF-e é 900 (novecentos itens), ou 500KB, o que for menor. Em NF-e de importação é importante fazer simulações e manter um limite seguro da quantidade de itens, de maneira que não ultrapasse 500KB por nota. Atenção para as informações sobre DI e Adições, necessárias na NF-e (Aba produtos do Config Extractor).

Quando é nota de exportação, o campo tipo de documento do destinatário deve ser preenchido com “CNPJ”, mesmo com o campo Numero do documento sem dados. A UF precisa ser EX e o código do país corretamente relacionado. Verifique se essas condições estão sendo atendidas.

ScUF – Código da UF do emitente do Documento Fiscal
AAMM – Ano e Mês de emissão da NF-e
CNPJ – CNPJ do emitente
mod – Modelo do Documento Fiscal
serie – Série do Documento Fiscal
nNF – Número do Documento Fiscal
tpEmis – Forma de emissão da NF-e (normal ou contingência)
cNF – Código Numérico (código de segurança, gerado internamente)
cDV – Dígito Verificador da Chave de Acesso (calculado internamente)

O documento http://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/exibirArquivo.aspx?conteudo=PhDCpWlCh5k= (Requer o Acrobat Reader para abrir) é específico para preenchimento dos campos de impostos da NF-e quando a empresa é optante pelo Simples Nacional.

Verifique em http://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/listaSubMenu.aspx?Id=tW+YMyk/50s= se existem documentos mais recentes atualizando essa informação.